Muitos fãs se lembram de Viktor de seus dias na WWE por ser parte do The Ascension. Mas muitos não sabem que Vik foi treinado no lendário Hart Family Dungeon.
Vik diz que há um bom motivo para muitas pessoas não saberem disso. Ele diz que durante seu tempo na WWE, a empresa proibiu seus performers de mencionar o Hart Dungeon em sua programação. Ele também admite que ainda não sabe exatamente por quê.
“Costumávamos sempre falar isso”, disse Vik no podcast Two Man Power Trip of Wrestling. “Tipo, essa é uma das coisas que eu me orgulho, basicamente. Porque isso é uma coisa que envolve o wrestling. Você sabe o que eu quero dizer? Isso é o que eu cresci assistindo. Tipo, todo mundo que veio do The Dungeon, isso era meio que uma conquista. Você ouve que alguém é de Calgary e diz: ‘Esse cara pode trabalhar. Esse cara vai ser um bom lutador’.”
“Quando cheguei na FCW, eles disseram, ‘Não. Não vamos deixar você dizer mais isso’, continuou Vik. “E eu disse, ‘Hmm. Bem, obrigado’. E acho que até [William] Regal disse isso uma vez no NXT e eles disseram a ele para parar de falar. Então, eu realmente nunca obtive uma resposta definitiva sobre o porquê. Eles apenas me disseram para parar de dizer isso. E então eu disse, ‘Tudo bem’. Eu não preciso ficar tentando enfiar isso na sua garganta se você não quiser aceitar o que eu sou.”
O Hart Family Dungeon fechou suas portas em 2003, poucos dias após a morte do patriarca da família Stu Hart. Vik acredita que ele é um dos últimos graduados do The Dungeon que ainda está lutando. Ele disse que ser capaz de se chamar de um dos que se formaram no Dungeon foi útil no início de sua carreira.
“Dava-me muito crédito quando ia a algum lugar”, lembrou Vik. “Mesmo quando fui para a Inglaterra pela primeira vez em 2005-06, em algum lugar por lá. Eles não gostavam que muitos estrangeiros viessem sempre trabalhar – foi mais ou menos como me disseram antes de chegar lá. Então, quando comecei a conhecer os caras e falar com eles e até mesmo com muitos dos veteranos que estavam lá, nunca tive problemas. Eles foram todos muito legais comigo.”
“Eu senti que sempre percorri um longo caminho até chegar a FCW e então foi como, ‘Nah. O que você é não importa mais’.”
Vik se juntou ao sistema de desenvolvimento da WWE em 2011. Ele testemunhou a transformação da FCW em NXT, onde se tornou campeão de duplas como parte do The Ascension.
A WWE demitiu Vik e seu parceiro de tag team Konnor em 2019. Eles permanecem ativos na cena independente dos Estados Unidos. Além disso, Vik lançou recentemente um podcast, Wrestling With The Struggle.
This website uses cookies.