Kofi Kingston destacou Bryan Danielson como um dos cinco maiores atletas de todos os tempos, relembrando a histórica rivalidade que culminou em sua conquista do WWE Championship na WrestleMania 35, em 2019. A declaração foi feita durante participação no podcast “In The Kliq”.
“Bryan Danielson tem que estar entre os cinco maiores de todos os tempos por várias razões, começando pela resiliência. Ele é alguém que fraturou o pescoço e retornou quando diziam que não seria possível. Você precisa admirar alguém capaz disso”, ressaltou Kingston.
Kingston reconheceu o papel fundamental de Danielson em sua ascensão ao título máximo da WWE. “Sei que ele foi um grande defensor da minha conquista do título. Ele nunca vai se gabar disso porque não era esse o propósito. Era apenas fazer a coisa certa e sou sempre grato por isso”, explicou.
O membro do New Day também comentou sobre como suas histórias se conectaram. “Quando você completa um círculo dessa forma e tem continuidade, vendo tudo se desenrolar em um ringue da WWE, é algo bonito”, destacou Kingston.
“Ele é incrível no ringue, muito suave, um competidor de alto nível”, afirmou Kingston, que também abordou o atual momento de Danielson na AEW, aguardando por uma cirurgia no pescoço. “Como disse, muito resiliente, voltando de uma lesão no pescoço e ainda conseguindo competir”.
This website uses cookies.