Seth Rollins admitiu ter sentido inveja após Cody Rhodes conquistar o Undisputed WWE Championship ao derrotar Roman Reigns na WrestleMania 40. Durante entrevista ao INSIGHT com Chris Van Vliet, Rollins, que teve papel crucial na vitória de Rhodes, compartilhou seus sentimentos sobre o momento.
Rollins, que fez parceria com Rhodes na Night One para enfrentar Roman Reigns e The Rock em um Tag Team Match, além de usar o tema musical da The SHIELD para distrair Reigns na luta principal, expressou sua visão:
Senti alegria, provavelmente um pouco de inveja também. Nunca fui o cara que recebeu a bola dessa maneira. Nos últimos 10 anos, foi o Roman, na maior parte do tempo, e então Cody retorna e recebe esse tratamento também.
Sempre senti que poderia ser essa pessoa, que poderia ser esse cara, mas nunca foi para mim aos olhos de quem tomava essas decisões. Então, existe essa alegria e felicidade por termos cruzado uma linha de chegada simbólica, mas certamente também um pouco de inveja profissional.
Jonathan Coachman, ex-General Manager do RAW, apresentou uma possível rota para John Cena conquistar seu 17º World Championship. O plano inclui uma vitória sobre Cody Rhodes pelo Undisputed WWE Championship.
Durante o The Coach & Bro Show, Coachman detalhou sua visão:
Alguns combates para tirar a ferrugem do ringue, depois uma participação em um Premium Live Show, seguido de dois meses de construção para um combate pelo título mundial. Acredito que será contra Cody Rhodes.
Durante o verão, quando o público costuma diminuir, é quando você programa a maioria dos combates dele. No SummerSlam, ele perde o título. Depois, mais dois ou três grandes combates e o último confronto no Survivor Series, contra quem ele escolher.
This website uses cookies.