publicidade

Ex-WWE deleta rapidamente tuíte após citar comentário polêmico de CM Punk

Lars Sullivan relembrou declaração de CM Punk sobre mulheres no wrestling, mas apagou a postagem rapidamente.

Ex-WWE deleta rapidamente tuíte após citar comentário polêmico de CM Punk
INFORMAÇÕES DE DEBUG DO PLUGIN COBERTURA DINÂMICA (TESTE SEM in_the_loop NA CONDIÇÃO PRINCIPAL):
--- INÍCIO DEBUG COBERTURA DINÂMICA ---
INFO: Verificação in_the_loop() é false.
CONDIÇÕES (SEM in_the_loop) PARA ADICIONAR CONTEÚDO: OK!
ID DO POST ATUAL: 236914
BUSCA DE PARÁGRAFOS: Nenhum parágrafo encontrado para este post (meta "_cdin_coverage_paragraphs" está vazia ou não existe).
--- FIM DEBUG COBERTURA DINÂMICA ---

O ex-lutador da WWE Lars Sullivan deletou um tuíte em que mencionava um comentário polêmico feito por CM Punk há 20 anos. A postagem trazia à tona uma entrevista de 2005, na qual Punk usou um termo depreciativo para se referir a mulheres no wrestling.

Lars Sullivan, que teve uma passagem controversa na WWE antes de ser liberado, citou uma fala de CM Punk no programa Straight Shootin’, em que ele afirmou: “a maioria das mulheres no wrestling são ‘rats'”. O termo, considerado ofensivo, era usado no meio para se referir a mulheres que mantinham relacionamentos íntimos com lutadores. O tuíte foi apagado pouco depois de ser publicado.

Publicidade

No vídeo original, disponível por volta de 55:50, CM Punk e Colt Cabana também admitiram ter machucado propositalmente uma aspirante a lutadora, chamada por eles de “Bikini girl”, que trabalhava recolhendo itens dos wrestlers durante os eventos. A história, conforme detalhada na entrevista, revela aspectos da cultura tóxica do wrestling na época, especialmente em relação às mulheres.

Atualmente, CM Punk tem feito elogios às lutadoras da WWE, incluindo as participantes da luta pelo Women’s World Championship. O episódio resgatado por Sullivan não reflete necessariamente a visão atual de Punk, mas reacendeu a discussão sobre o tratamento dado às mulheres no wrestling no passado.

Publicidade
Participe do nosso grupo no WhatsApp
Autor do artigo Patricki Chites
Tenho 26 anos e moro no Brasil. Sou fluente em inglês, jornalista e fã de wrestling há 15 anos. Fui responsável principal pela mudança do antigo House of Wrestling para Wrestling Notícias.