Ex-WWE está sendo cancelada nas redes sociais por supostamente estar à caminho da AEW

Ex-anunciadora da WWE esclarece que tem recebido ataques injustificados nas redes sociais após rumores sobre mudança para a AEW.

Ex-WWE está sendo cancelada nas redes sociais por supostamente estar à caminho da AEW

Samantha Irvin, ex-anunciadora de ringue da WWE, revelou estar recebendo críticas após fãs acreditarem erroneamente em sua ida para a AEW. A confusão começou quando Sean Ross Sapp, do Fightful, compartilhou uma foto de Jojo Offerman anunciando em um show da AEW.

Irvin foi uma das anunciadoras mais queridas da WWE nos últimos anos, conquistando os fãs com seu estilo único e personalidade carismática. Sua história na empresa também incluiu um relacionamento com Ricochet, que começou após interações no X (antigo Twitter), culminando em noivado.

Publicidade

Após Ricochet deixar a WWE em 2024 e assinar com a AEW, Samantha também saiu da empresa. Embora tenha esclarecido que sua saída já estava planejada e não tinha relação com seu noivo, os fãs continuaram insatisfeitos.

Em resposta a um mal-entendido nas redes sociais, onde um fã confundiu Jojo com ela, Samantha comentou:

Publicidade

Tenho recebido ataques a noite toda por supostamente ir para a AEW!

Samantha Irvin faz anúncio importante

Samantha Irvin confirmou que não pretende retornar à função de anunciadora. Durante uma interação no Twitter, ela respondeu a críticas sobre seu estilo:

Não se preocupe, não vou mais anunciar. Concordo totalmente com você

Irvin, que ingressou na WWE em 2021, revelou que anunciar foi apenas sua porta de entrada na empresa. Seus verdadeiros objetivos eram diferentes:

Não gosto de anunciar… Queria ser manager, talvez até me tornar general manager um dia

Embora tenha encerrado sua carreira como anunciadora, Irvin demonstrou interesse em explorar outros papéis no Pro Wrestling, especialmente na área de gestão de talentos.

Participe do nosso grupo no WhatsApp
Autor do artigo Patricki Chites
Tenho 26 anos e moro no Brasil. Sou fluente em inglês, jornalista e fã de wrestling há 15 anos. Fui responsável principal pela mudança do antigo House of Wrestling para Wrestling Notícias.