Ex-WWE Intercontinental Champion defende CM Punk após polêmicas: "Me ajudou muito"
Ex-WWE Intercontinental Champion compartilha experiências positivas com CM Punk durante seu período na WWE.
Curtis Axel manifestou apoio a CM Punk durante participação no programa Monte & The Pharoah. O ex-WWE Intercontinental Champion destacou a importância de Punk em sua trajetória profissional.
“Ele é criticado injustamente. Me ajudou muito. Somos amigos. Tivemos combates, grandes combates por todo o mundo. Ele sempre me ajudou”, declarou Axel.
O filho de Mr Perfect ressaltou a postura profissional de Punk: “Sei que as pessoas falam sobre sua má reputação por causa de sua atitude, mas você precisa ter isso nesta indústria. Precisa ter aquela postura de ‘não se importar com nada’ e apenas seguir em frente. Se você não tiver autoconfiança e pensar ‘sou melhor que você’, vai fracassar. Punk sempre teve isso”.
Axel permaneceu na WWE por 13 anos após assinar com a empresa em 2007. Em 2013, atuou sob gestão de Paul Heyman, período em que derrotou Triple H e conquistou o WWE Intercontinental Championship no Payback, reinando por 155 dias até perder o título para Big E.
“Tenho apenas respeito por ele. Me ajudou. Adoraria enfrentá-lo novamente. Tivemos grandes combates. Somos ambos Heyman Guys”, completou Axel.
A WWE planeja ter Punk em posição de destaque na estreia do RAW na Netflix. Um combate contra Seth Rollins está previsto para abrir a parceria em 6 de janeiro de 2025.