Ex-WWE Intercontinental Champion nega ter machucado CM Punk durante combate

Ex-lutador explicou episódio polêmico envolvendo queda em uma mesa e comparou seu estilo com o de Brock Lesnar, afirmando ter sido gentil com o rival.

Por   — 
Ex-WWE Intercontinental Champion nega ter machucado CM Punk durante combate

Ryback usou suas redes sociais para negar acusações de ter machucado CM Punk durante seu tempo na WWE. O ex-lutador publicou um vídeo em seu Instagram explicando sua versão dos fatos.

No vídeo, Ryback afirmou ter sido extremamente cuidadoso com Punk, comparando suas lutas com as que Punk teve contra Brock Lesnar para contextualizar seu argumento.

O motivo é que fui tão gentil com ele quanto com qualquer pessoa com quem já trabalhei. Se você assistir minhas lutas com Punk e compará-las com as de Brock, verá que Brock foi um milhão de vezes mais físico do que eu. Eu estava ciente das lesões de Punk – ele sempre estava machucado e com dores nos bastidores – então fui extra gentil com ele.

Sobre o polêmico incidente da mesa que gerou críticas, Ryback explicou que a estrutura quebrou conforme planejado e Punk caiu em um acolchoamento de proteção, cumprindo o objetivo da narrativa.

Aquele spot da mesa que algumas pessoas gostam de transformar em algo grave – a verdade é que a mesa quebrou, e ele caiu no acolchoamento. Alcançamos o que precisávamos. Não fui punido. Ninguém falou comigo sobre isso – nem Vince, nem Hunter, ninguém do escritório. O spot ocorreu conforme planejado.

Ryback também contou um episódio com R-Truth, quando acidentalmente o atingiu com um chute no estômago durante uma luta. Ele explicou que, no treinamento, os lutadores são instruídos a avisar o oponente para contrair o abdômen antes de aplicar o golpe, mas esqueceu de fazê-lo com Truth.

O ex-WWE admitiu que Truth não reclamou do incidente, mas disse sentir-se mal pelo ocorrido. Ryback utilizou esse exemplo para demonstrar que assume responsabilidade por seus erros, enquanto insiste que sempre foi cuidadoso com Punk nos ringues.