Ex-WWE Superstar faz grande revelação sobre acordo milionário com a Arábia Saudita

WWE reduz presença na Arábia Saudita em 2025, com apenas um Premium Live Event confirmado para junho em Jeddah.

Por   — 
wwe saudi arabia

Em entrevista ao podcast Talk Is Jericho, Mansoor falou sobre seu combate contra Claudio Castagnoli, na época conhecido como Cesaro, durante o Crown Jewel 2019. Segundo ele, Vince McMahon temia que o acordo da WWE com a Arábia Saudita dependesse daquele combate.

Este precisa ser um combate de nível WrestleMania, o destino deste acordo depende do nosso combate. Precisava que eu, como representante saudita, tivesse uma atuação incrível contra um dos melhores da empresa, que era Claudio.

Vale lembrar que Mansoor teve papel central nos shows da WWE na Arábia Saudita. Ele venceu a 51-Man Battle Royal em 2019, além de derrotar Dolph Ziggler e Mustafa Ali em suas outras participações em shows no país.

WWE realiza Royal Rumble pela primeira vez fora da América do Norte em 2026

A WWE confirmou que o Royal Rumble 2026 acontecerá em Riad, na Arábia Saudita. Esta será a primeira edição do tradicional Premium Live Event realizada fora da América do Norte em toda sua história.

Para 2025, a empresa reduziu sua presença em território saudita. Apenas um show está programado para junho em Jeddah, sendo a primeira vez desde o Crown Jewel 2019 que a WWE realiza um Premium Live Event neste mês na Arábia Saudita.

O presidente da WWE, Nick Khan, abordou a expansão da empresa:

A WWE é uma empresa global, e fazia sentido expandir nossa relação com a Arábia ao levar um dos nossos maiores shows para Riad em janeiro de 2026.