Mustafa Ali compartilhou detalhes sobre sua interação com Nia Jax após um momento memorável no Men’s Royal Rumble 2019. O spot ocorreu quando Jax fez uma aparição surpresa ao atacar R-Truth, que seria o participante número 30, levando a um confronto com outros participantes.
Em recente participação no podcast Insight com Chris Van Vliet, Ali relatou a reação de Jax após executar um Samoan Drop que resultou em sua eliminação.
Nia ficou super preocupada porque ela realizou um Samoan Drop para trás e eu deveria cair em pé. Mas sendo eu mesmo, fiz um Corkscrew ou algo assim. Caí de uma forma estranha e ela percebeu. Ela me perguntou se eu estava bem, e eu disse que sim. Ela disse que todos acham que ela machuca as pessoas, mas não é verdade. Eu respondi que ela não me machucou e que estava totalmente bem. Ela é um amor. O momento com a Nia foi muito legal, e eu encarei como uma oportunidade de mostrar que estava disposto a fazer qualquer coisa para tornar aquilo divertido.
A Women’s WarGames começou com Nia Jax enfrentando Bayley antes da entrada de Naomi na estrutura. Apesar da desvantagem numérica, Jax manteve o controle durante boa parte dos momentos iniciais.
O combate tomou um rumo diferente quando Naomi recriou um movimento característico do repertório de Rikishi. Com Jax posicionada no corner com um assento sanitário em volta do pescoço, Naomi realizou o icônico stinkface. Corey Graves comentou o momento durante a transmissão.
Não acho isso tão ofensivo quanto o de Rikishi.
O combate terminou com Rhea Ripley conquistando a vitória ao pinar Liv Morgan.
This website uses cookies.