Ex-WWE Superstar revela detalhes de sua relação com Triple H
Cedric Alexander revela que teve relação mais próxima com Paul Heyman do que com Triple H durante sua passagem pela WWE.

Cedric Alexander abriu o jogo sobre sua relação com Triple H durante sua passagem pela WWE. Em entrevista ao podcast “Insight with Chris Van Vliet”, o ex-lutador esclareceu que, ao contrário do que muitos fãs pensam, ele nunca foi realmente próximo do atual diretor criativo da empresa.
Alexander mencionou o momento em que fãs gritaram “Por favor, contrate Cedric” após sua eliminação do Cruiserweight Classic, quando ele e Triple H compartilharam um momento que muitos interpretaram como o início de uma relação próxima.
Honestamente, não passou disso, curiosamente. Você pensaria que a partir daquele momento eu seria um ‘Triple H guy’.
O ex-lutador explicou que, embora Triple H tenha tido alguma influência durante sua passagem pelo 205 Live, a relação nunca se desenvolveu completamente.
Houve um período em que estávamos no 205 Live que ele tinha alguma influência ali, e de certa forma cuidou de mim. Mas eu nunca fui realmente um ‘Triple H Guy’.
Alexander revelou que tinha uma relação mais próxima com Paul Heyman, especialmente quando este estava encarregado do RAW.
Eu era mais um ‘Paul Heyman Guy’. Quando ele estava escrevendo o RAW, e me drafaram do 205 Live para o RAW, eu era mais um ‘Heyman guy’ do que qualquer outra coisa. Heyman me dava muito mais conversas particulares do que Triple H.
Alexander foi para o RAW durante o WWE Superstar Shake-Up de 2019 e posteriormente se juntou ao The Hurt Business em 2020. Na entrevista, ele também mencionou que estaria aberto a uma reunião com MVP, Bobby Lashley e Shelton Benjamin, que agora formam o Hurt Syndicate na AEW.
Durante sua passagem pela WWE, Alexander conquistou o Cruiserweight Championship, foi três vezes WWE 24/7 Champion e ganhou o WWE RAW Tag Team Championship com Shelton Benjamin.