Ex-WWE United States Champion teme fazer parceria com John Cena após seu heel turn

Ex-campeão norte-americano compartilhou preocupações sobre possível parceria com Cena após heel-turn surpreendente contra Cody Rhodes.

Escrito por   — 
Ex-WWE United States Champion teme fazer parceria com John Cena após seu heel turn

O heel-turn chocante de John Cena surpreendeu o mundo do wrestling, mas Logan Paul já está pensando nas consequências a longo prazo. Com Cena preparado para sua última aparição na WrestleMania, Paul teme que o 16 vezes campeão mundial possa usá-lo como trampolim para retornar ao status de favorito dos fãs.

O heel turn de Cena contra o Undisputed WWE Champion pegou todos de surpresa. Após duas décadas como garoto-propaganda da WWE, os fãs ainda estão se ajustando ao vê-lo abraçar o lado sombrio no Allegiant Stadium em Las Vegas.

Em entrevista à Newsweek, Paul compartilhou sua hesitação sobre potencialmente formar equipe com Cena no futuro.

Eu previ que ele era uma cobra, foi isso que eu disse. Na verdade, não esperava o heel-turn; foi insano. Vou te dizer, estou pronto para tudo isso. Conhecendo o que sei sobre ele, se houvesse uma parceria no futuro, você tem que considerar que eu seria o traído na frente de todos — o que tem o poder de torná-lo face novamente. Então, não sei se quero dar a ele isso.

Isso acontece depois que Paul havia expressado interesse em enfrentar Cena. A dinâmica faz sentido – com Paul atraindo reações negativas das multidões, uma traição de Cena provavelmente geraria uma resposta massiva dos fãs que universalmente não gostam do Maverick.

É bastante inteligente da parte de Paul reconhecer a psicologia do wrestling em jogo. No cenário atual, o caminho mais rápido para conquistar os fãs pode ser justamente trair alguém que eles já odeiam. Mesmo como um relativo novato na WWE, Paul claramente entende o jogo de xadrez da popularidade no wrestling.

Author of the article Leonardo Cunha
Tenho 30 anos e moro em São Paulo, Brasil. Fundador e redator do Wrestling Notícias. Formado em Educação Física e fluente em inglês. Fã de pro-wrestling desde 2007.