Eric Bischoff, membro do Hall da Fama da WWE, criticou a recente troca de palavras entre John Cena e Cody Rhodes ocorrida no episódio de 31 de março do WWE RAW, especificamente questionando a referência de Cena à passagem de Rhodes pela AEW.

Durante a promo, Rhodes mencionou que os fãs o escolheram como principal rosto da WWE, enquanto Cena foi empurrado pela direção para essa posição. Cena respondeu afirmando que ele “constrói impérios para bilionários”, enquanto seu oponente apenas “rouba dinheiro dos filhos deles” – uma clara referência ao trabalho de Rhodes com Tony Khan na AEW.

Em seu podcast 83 Weeks, Bischoff não poupou críticas:

Você também pode se interessar:

Publicidade

Isso não gera ‘calor’ comigo. Quero dizer, calor que você desejaria. Quero dizer, não. Sem graça. Não funciona para mim, irmão. É muito interno. Não tenho problema com boas coisas internas se elas fazem sangrar. Tipo, se você vai colocar algo em alguém e vai usar a realidade como seu mecanismo de suporte, o que eu amo e incentivo, você tem que fazer isso de uma maneira que faça sangrar e crie calor entre vocês dois.

A crítica de Bischoff se concentrou na natureza “interna” da provocação, argumentando que referências à indústria só funcionam quando realmente intensificam a rivalidade entre os lutadores envolvidos.

Publicidade

Cena desafiará Rhodes pelo na WrestleMania 41, que acontecerá nos dias 19 e 20 de abril. Se vencer, Cena se tornará campeão mundial pela 17ª vez, quebrando o recorde atual.