Fãs da AEW fazem ex-WWE passar por "momento constrangedor"
Ricochet enfrenta hostilidade em Nova York e espera receber melhor tratamento do público de Orlando no AEW Worlds End.
A passagem de Ricochet por Nova York não foi das melhores. Durante sua entrada no Collision do último sábado para o combate contra Will Ospreay pelo Continental Classic, o público do Hammerstein Ballroom arremessou papel higiênico e vaiou sua apresentação.
No Dynamite desta noite, Ricochet derrotou Darby Allin, garantindo vaga na semifinal do Continental Classic. Ele enfrentará Kazuchika Okada no AEW Worlds End, em Orlando. Caso avance à final, terá como adversário Will Ospreay ou Kyle Fletcher.
Durante seu combate no Dynamite, o público retomou as provocações com cantos ofensivos como “Por que você é careca” e novamente arremessou papel higiênico em sua direção.
Ricochet desabafa sobre tratamento do público de Nova York
Após o Dynamite, Ricochet manifestou insatisfação com o tratamento recebido em Nova York através de suas redes sociais. Em tom de desabafo, ele expressou esperança de receber mais respeito do público em Orlando.
Nova York sempre me deixa com um gosto amargo na boca. Isso me faz apreciar ainda mais a bela Las Vegas. Embora eu nunca voltaria para Orlando por escolha própria, tenho certeza que eles ao menos me darão o respeito que mereço neste sábado no AEW Worlds End.
A participação de Ricochet no Continental Classic pode render seu primeiro título na AEW, caso conquiste o Continental Championship no Worlds End.