Finn Balor diz que o personagem 'Demon' é como uma muleta
Finn Balor recentemente compartilhou seus pensamentos sobre sua persona ‘Demon’, reconhecendo que se tornou uma “muleta” para ele. Em entrevista ao podcast After the Bell, Balor revelou que o personagem, que foi inicialmente concebido no Japão, não tinha um motivo…

Finn Balor recentemente compartilhou seus pensamentos sobre sua persona ‘Demon’, reconhecendo que se tornou uma “muleta” para ele. Em entrevista ao podcast After the Bell, Balor revelou que o personagem, que foi inicialmente concebido no Japão, não tinha um motivo ou propósito específico. No entanto, quando foi introduzido no universo WWE, esperava-se que tivesse uma razão para sua existência e transformação.
Balor afirmou: “Quanto mais você tenta explicar algo, menos sentido isso realmente faz e mais ridículo se torna.” Ele admitiu que era culpado de tentar agradar muitas pessoas, incluindo a equipe criativa, a equipe de redação, a de merchandise e a equipe de promoções, em vez de se concentrar no que o agradava.
Você também pode se interessar:
- Charlotte Flair se emociona ao falar pela primeira vez sobre divórcio de Andrade
- Karrion Kross diz não se preocupar por lutar no WWE Main Event
- WWE força AEW a mudar horário do All In: Texas
- Cody Rhodes quer finalizar a sua história com The Rock
Ele explicou ainda: “Não era necessariamente o processo de pintura ou a parte criativa de tentar executar um design único e diferente a cada vez, era tentar manter tantas pessoas felizes e não ser realmente fiel a mim mesmo e por que eu estava fazendo isso em primeiro lugar.
A última aparição do ‘Demon’ foi na WrestleMania 39, onde Balor enfrentou Edge dentro do Hell in a Cell. Desde então, o personagem não foi mais visto.