Conforme noticiamos anteriormente, Gable Steveson fará a sua estreia nos ringues da WWE, de forma oficial, no NXT Great American Bash, onde, medirá forças contra Baron Corbin.
Muito tem se discutido sobre as chances de Steveson retornar a greco-romana agora que será uma estrela ativa da WWE, principalmente com as proximidades dos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024.
Nas últimas horas, o portal StarTribune resolveu entrar em contato com Brandon Eggum para mais detalhes sobre o futuro de Gable Steveson nos tatames. O treinador da equipe de wrestling amador da Universidade de Minnesota declarou que a estreia do seu aluno na WWE não descarta o seu futuro na disciplina que o viu alcançar o sucesso. “Isso não fecha a porta para a elegibilidade de Gable para a faculdade, ou sua capacidade de retornar aos Gophers. Estamos ansiosos para vê-lo fazer o que faz de melhor e dar um show neste fim de semana em sua estreia na WWE.”
Com apenas 23 anos, Gable Dan Steveson se tornou um dos jovens atletas mais premiados do wrestling amador. Seu recorde de 67-2 no NCAA e 34-6 na categoria de estilo livre são notáveis para sua tenra idade. Em 2021, Steveson conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 na categoria greco-romana.
This website uses cookies.