Goldberg poderá ser adicionado de última hora em combate contra ex-WWE Champion na WrestleMania 41
Possibilidade de Goldberg retornar para enfrentar Randy Orton na WrestleMania 41 após 22 anos é discutida após lesão de Kevin Owens.

A luta entre Randy Orton e Kevin Owens na WrestleMania 41 foi cancelada conforme anunciado no último episódio do SmackDown. Owens informou, ao lado de Nick Aldis, que sofreu uma lesão no pescoço potencialmente ameaçadora para sua carreira e ficará afastado por tempo indeterminado.
Orton demonstrou sua frustração após ficar sem oponente para a WrestleMania, aplicando um violento “RKO” em Aldis. Especulações sugerem que Goldberg poderia retornar como substituto para enfrentar Orton, em um confronto que não acontece há 22 anos. Os dois lutadores se encontraram pela última vez em 2003, quando Goldberg estava em rivalidade com a Evolution, do qual Orton fazia parte.
Você também pode se interessar:
No ano passado, Goldberg revelou que competiria em sua luta de despedida na WWE em 2025. O veterano tem se submetido a terapia com células-tronco para preparar seu retorno aos ringues e aparentemente o tratamento surtiu efeito, já que ele estaria em treinamento para sua volta.
Um combate entre Orton e Goldberg seria considerado uma “Dream Match” pelos fãs, que apreciam ver estrelas de diferentes eras se enfrentando na WrestleMania. Contudo, é importante ressaltar que essa possibilidade permanece apenas no campo da especulação, sem qualquer confirmação oficial por parte da WWE até o momento.