Jade Cargill fala sobre sua luta contra Naomi na WrestleMania e manifesta desejo por combate com estipulação.
Jade Cargill surpreendeu os fãs ao revelar que gostaria de adicionar uma estipulação à sua luta contra Naomi na WrestleMania 41. Durante entrevista ao WWE Die Woche, Cargill admitiu que não esperava esta oportunidade de competir em um combate individual na maior vitrine da WWE tão cedo.
Em suas declarações, Cargill demonstrou confiança e ansiedade para o confronto em Las Vegas.
Dois, dois, 2-0. Vou fazer 2-0, 2-0, 2-0 (na WrestleMania 41). Vou fazer 2-0. Estou animada. Não estava esperando, não estava esperando. Meio que veio do nada. Estou feliz em mostrar o que posso fazer em uma luta solo. Dou boas-vindas a tudo que vem com esta luta. Dou boas-vindas ao ódio, dou boas-vindas ao amor. Sou grata. Estou agradecida, pronta para dar um show, pronta para derrubar a casa e pronta para espancar Naomi até virar pasta. Estou pronta para ter a vingança que está surgindo há algum tempo. Estou feliz por finalmente poder resolver isso e colocar minhas mãos nela.
Este combate também quebra um tabu, sendo a primeira luta individual feminina sem título em jogo na WrestleMania em quase 20 anos. A rivalidade entre as duas começou após Naomi atacar Cargill em 2024, fato revelado durante o Elimination Chamber deste ano.
Quando questionada sobre a possibilidade de adicionar uma estipulação ao combate, Cargill mostrou entusiasmo com a ideia.
Eu adoraria isso, eu adoraria isso (se uma estipulação fosse adicionada à luta contra Naomi). Escute, eu tenho uma cadeira no meu carro agora mesmo. Tenho me preparado para isso o tempo todo, mas estou apenas fazendo o que me dizem e tudo bem. Ela só vai receber socos diretos e está tudo bem. Está tudo bem. Punho e pés — não pés, mas botas e está tudo bem.
No SmackDown de 9 de maio, John Cena provocou Randy Orton com referências pessoais e, após um ataque frustrado por um mascarado, sofreu um RKO de Orton.
Grandes títulos em jogo no NJPW Resurgence 2025, com lendas, rivalidades e estrelas em combates imperdíveis!
O United States Champion Jacob Fatu foi atacado por Drew McIntyre no SmackDown de 9 de maio, após uma caótica luta de duplas e confronto generalizado.
O WWE Backlash 2025 acontece em 10 de maio, com transmissão exclusiva na Netflix Brasil. John Cena enfrenta Randy Orton no evento principal.
Charlotte Flair retornou ao SmackDown em 9 de maio, mas deixou o ringue após reação do público e ouviu de Jade Cargill para ‘ir para o fim da fila’.
Ricochet, ex-campeão da WWE, afirmou em declaração na AEW que sua presença foi crucial para a existência da empresa e para carreiras de outros.
Alexa Bliss fez seu aguardado retorno à WWE no SmackDown de 9 de maio, unindo-se a Zelina Vega para derrotar Chelsea Green e Piper Niven.
O Undisputed WWE Champion John Cena revelou a estreia de ‘Peacemaker’ para agosto e se prepara para o SmackDown, de olho no Backlash.