A WWE planeja fazer mudanças importantes em sua equipe de anunciadores antes da estreia do RAW na Netflix, em 6 de janeiro de 2025. De acordo com o PWInsider, Lilian Garcia deixará o show vermelho e passará a fazer parte do SmackDown, enquanto Alicia Taylor fará o caminho inverso.
Garcia retornou à WWE como anunciadora em tempo integral do RAW após a saída de Samantha Irvin, em outubro de 2024. Com mais de 20 anos de história na empresa, ela rapidamente conquistou os fãs novamente ao assumir o papel.
A mudança marca um novo momento para ambas as profissionais. Taylor, que tem feito um trabalho sólido no SmackDown, agora terá a chance de brilhar nas noites de segunda-feira, quando o RAW fizer sua estreia histórica na Netflix.
Em meio a essas mudanças de bastidores, a WWE também alterou seus planos para a primeira edição do RAW na Netflix. Segundo o WrestleVotes Radio do Backstage Pass, a final do Women’s Intercontinental Championship Tournament entre Dakota Kai e Lyra Valkyria foi transferida para 13 de janeiro.
Os detalhes foram compartilhados por JoeyVotes e TC durante o show desta quinta-feira. A decisão foi tomada para evitar que o combate pelo título perdesse destaque em uma noite repleta de atrações.
A mudança faz sentido, considerando que já existe uma Women’s World Championship Match entre Liv Morgan e Rhea Ripley agendado para a estreia. Com a transferência, Dakota Kai e Lyra Valkyria terão maior destaque no segundo episódio do RAW na Netflix, possivelmente fechando o show.
This website uses cookies.