Grandes "spoilers" para o WWE RAW (23/12/2023)

WWE gravou de forma antecipada o show da próxima semana. Show teve Drew McIntyre e Sami Zayn como destaque.

Por   — 
WWE Raw logo July

A WWE realizou o RAW desta segunda-feira (16) no TD Garden, em Boston, Massachusetts. Após o show, já gravou o episódio da próxima semana de forma antecipada, devido as festividades de Natal. Confira os spoilers abaixo:

Spoilers:

  • Drew McIntyre fez uma promo declarando que vai pegar de volta o que é seu. McIntyre falou sobre Roman Reigns e CM Punk e criticou os fãs por torcerem por eles. Isso levou Sami Zayn a interromper, causando uma grande briga. A briga terminou com McIntyre levando vantagem até Jey Uso correr para salvar Zayn. Uso e Zayn conseguiram afastar McIntyre.
  • WWE Women’s Intercontinental Championship Tournament First Round Triple Threat match: IYO SKY derrotou Natalya e Alba Fyre
  • Alpha Academy (Otis, Akira Tozawa e Maxxine Dupri) e R-Truth foram vistos nos bastidores junto com Pete Dunne e American Made (Chad Gable, Ivy Nile e Creed Bros (Brutus e Julius Creed)). Durante o segmento, o Judgment Day também apareceu.
  • Chad Gable derrotou Akira Tozawa. Gable aplicou um golpe de submissão para conseguir a vitória, mas se recusou a soltar após a luta, levando Otis a fazer o save.
  • Damian Priest derrotou Dominik Mysterio. Durante a luta, Priest atacou JD McDonagh, que estava vestido de Papai Noel. Após a luta, o Judgment Day atacou Damian Priest, deixando-o nocauteado no centro do ringue.
  • Dexter Lumis derrotou The Miz por desqualificação. Durante a luta, o Final Testament interferiu e atacou Lumis, resultando no encerramento do combate. Após a luta, a Wyatt Sicks veio ao ringue e salvou Lumis.
  • Kofi Kingston e Xavier Woods fizeram um promo e declararam que têm problemas com Joe Tessitore e Wade Barrett. Kingston e Woods desafiaram Barrett e afirmaram que, assim como Big E, ele nunca mais lutará novamente. Kingston então apontou para mãe na plateia, que recusou lhe apoiar.
  • Drew McIntyre derrotou Sami Zayn. Após a luta, o The Bloodline (Tama Tonga, Jacob Fatu e Solo Sikoa) apareceu e atacou Jey Uso e Sami Zayn, deixando-os caídos no centro do ringue. Isso levou os médicos da WWE a correram para o ringue.