
Kevin Owens revelou que um dos maiores impactos de sua recente lesão no pescoço é perder a oportunidade de enfrentar John Cena pela última vez. Em participação no podcast “My Mom’s Basement with Robbie Fox”, o lutador falou abertamente sobre sua condição médica e os planos que agora não poderão ser realizados.
Uma das coisas que realmente dói sobre essa lesão é saber que não vou poder lutar com John uma última vez, porque isso não vai acontecer agora. E eu estava realmente esperando fazer isso antes dele se aposentar.
Publicidade
Owens deverá ficar afastado pelo resto de 2025 enquanto se prepara para a cirurgia. Ele explicou que ainda não passou pelo procedimento e não conversou extensivamente com a equipe médica sobre os detalhes. Além da frustração por não poder enfrentar Cena, ele também mencionou outros adversários que gostaria de enfrentar.
Existem lutas que eu adoraria ter, como lutar contra Finn Balor na WrestleMania, mas aquela com John era algo que eu realmente mantinha esperança.
Publicidade
A estreia de Owens no roster principal da WWE em 2015 ocorreu justamente contra Cena, marcando o início de uma rivalidade marcante. Um confronto final entre os dois poderia ter sido o momento perfeito para fechar esse círculo na carreira de ambos, mas a lesão no pescoço de Owens parece ter encerrado essa possibilidade.