
A edição do NXT de 15 de abril, que antecede o Stand & Deliver em Las Vegas, definiu o último combate para o card. Hank & Tank conquistaram o direito de disputar o NXT Tag Team Championship após vencerem uma Tag Team Championship No. 1 Contenders Gauntlet Match.
O combate de qualificação contou com a participação de cinco equipes: Briggs & Inamura, No Quarter Catch Crew, Hank & Tank, The Culling e a dupla formada por Tyson DuPont & Tyriek Igwe. A luta começou com Hank & Tank derrotando a primeira equipe que enfrentaram.
Na sequência, tiveram que lidar com The Culling em um confronto que se estendeu durante um intervalo comercial. Após trocarem algumas tentativas de pinfall, Hank & Tank conseguiram a vitória e avançaram no desafio.
A terceira equipe a entrar no combate foi o No Quarter Catch Crew, que iniciou o confronto de forma agressiva. A disputa atravessou outro intervalo comercial com ambos os lados mantendo a intensidade, mas Hank & Tank surpreenderam e venceram novamente.
Briggs & Inamura foram os últimos adversários no Gauntlet Match. Após uma breve batalha, Hank & Tank sobreviveram e conquistaram a vitória, garantindo a vaga no Stand & Deliver.
O card do WWE NXT Stand & Deliver 2025 também inclui Oba Femi defendendo o NXT Championship em uma Triple Threat Match contra Trick Williams e Je’Von Evans. Stephanie Vaquer colocará o NXT Women’s Championship em jogo em uma Fatal 4-Way Match contra Giulia, Jordynne Grace e Jaida Parker.