

O próximo pay-per-view da WWE é Hell in a Cell, em 20 de junho. A empresa não tem muito anunciado porque os planos foram trocados. Eles confirmaram uma luta por título para o pay-per-view final dentro do ThunderDome.
Rhea Ripley é a RAW Women’s Champion, mas ela colocará seu título em jogo no Hell in a Cell contra Charlotte Flair em 20 de junho. Essa luta foi oficializada no Raw esta semana.
Você também pode se interessar:
- Gunther provoca possível rivalidade contra The Undertaker na WWE
- Stephanie Vaquer defenderá o NXT Women’s Championship em Fatal 4-Way Match no Stand & Deliver
- Charlotte Flair reage com ironia a polêmica com Tiffany Stratton no WWE SmackDown
- John Cena irá quebrar grande recorde na WrestleMania 41 mesmo se for derrotado
Charlotte Flair derrotou Asuka no show, mas Rhea Ripley não conseguiu vencer Nikki Cross em menos de dois minutos. Isso acabou culminando na confirmação da luta.
Esta é a primeira luta confirmada para o Hell in a Cell até agora. Na próxima semana, Kofi Kingston e Drew McIntyre irão batalhar para definir o próximo adversário de Bobby Lashley pelo WWE Championship.
Esta postagem foi modificada pela última vez em 25 de maio de 2021 21:24