Rusev oficializou seu retorno à WWE após cinco anos de ausência. O lutador búlgaro assinou contrato com a empresa e esteve na sua sede em Stamford, Connecticut, na quarta-feira (2 de abril) para preparar seu retorno aos ringues, participando de reuniões com diferentes executivos e de uma sessão de fotos.
Segundo informações do PWInsiderElite, Rusev permaneceu “praticamente o dia inteiro” na sede da WWE, tendo encontros com diversos oficiais para planejar seu retorno à programação da empresa. O lutador foi liberado pela WWE em 2020, após quase uma década na organização, período em que conquistou o United States Championship por três vezes.
Após sua saída da WWE, Rusev ingressou na AEW ainda em 2020, onde passou a utilizar o nome Miro e conquistou o TNT Championship. No entanto, sua passagem pela empresa foi marcada por longas ausências da TV, incluindo todo o ano de 2024 até o momento.
Você também pode se interessar:
- Kevin Owens faz grande revelação envolvendo Triple H e sua carreira na WWE
- Saraya relembra vídeos constrangedores que foram vazados na sua passagem pela WWE
- WWE Speed (09/04/2025) – Cobertura e resultados!
- Jey Uso poderá vencer Gunther de forma histórica na WrestleMania 41, afirma lenda da WWE
Diferentemente do marido, CJ Perry (conhecida anteriormente como Lana) não deve retornar à WWE, conforme indicaram executivos da empresa ao Wrestling Observer Newsletter.
Esta postagem foi modificada pela última vez em 4 de abril de 2025 20:26