publicidade

IYO SKY vence Bianca Belair e Rhea Ripley na WrestleMania 41

IYO SKY derrota Rhea Ripley e Bianca Belair em Triple Threat e encerra série invicta de Belair na WrestleMania.

IYO SKY vence Bianca Belair e Rhea Ripley na WrestleMania 41

IYO SKY manteve o WWE Women’s World Championship ao vencer uma Triple Threat Match contra Rhea Ripley e Bianca Belair. O combate abriu a segunda noite da WrestleMania 41, no Allegiant Stadium, em Las Vegas.

A luta era originalmente entre IYO SKY e Bianca Belair, vencedora da Elimination Chamber 2025. Rhea Ripley se inseriu na disputa ao atacar ambas durante a assinatura do contrato. O confronto foi marcado por grande intensidade desde os primeiros momentos. Alicia Taylor realizou as introduções em ringue e contribuiu para o clima de luta especial.

Publicidade

Durante o combate, Ripley aplicou um Razor’s Edge em Belair sobre IYO. Em seguida, resistiu a uma tentativa de KOD e se manteve dominante por grande parte da luta.

Belair tentou um pin após aplicar o KOD, mas Ripley impediu a contagem. Depois, Bianca contra-atacou um Riptide com um golpe de trança e aplicou novo KOD. Antes da vitória ser confirmada, IYO SKY acertou um Over The Moonsault em Belair. A manobra garantiu o pinfall e a vitória da japonesa, que segue como WWE Women’s World Champion.

Publicidade
Participe do nosso grupo no WhatsApp
Autor do artigo Patricki Chites
Tenho 26 anos e moro no Brasil. Sou fluente em inglês, jornalista e fã de wrestling há 15 anos. Fui responsável principal pela mudança do antigo House of Wrestling para Wrestling Notícias.