Jade Cargill se envolve em briga real nos bastidores da WWE
Relatório revela que Shayna Baszler e Jade Cargill tiveram desentendimento antes da storyline de lesão da lutadora.

Jade Cargill retornou à WWE no Elimination Chamber 2025 após uma ausência prolongada devido a um ângulo de ataque nos bastidores. Ela imediatamente mirou em Naomi, que a substituiu como parceira de Bianca Belair, sugerindo que ela seria responsável por tirá-la de ação.
De acordo com o Wrestling Observer Newsletter, Cargill esteve envolvida em um confronto real nos bastidores com Shayna Baszler alguns meses antes da storyline de lesão.
Houve um confronto alguns meses atrás, antes da lesão de Cargill, envolvendo ela e Baszler. Foi confirmado por meia dúzia de pessoas que isso aconteceu, mas ninguém entrou em detalhes além de que Cargill tinha irritado várias pessoas na divisão feminina do Raw e Baszler queria brigar com ela até que a direção descobriu e acalmou a situação.
O relatório observa que o confronto ocorreu durante o período em que Cargill e Belair estavam em rivalidade com Baszler e Zoey Stark na divisão de duplas femininas.
Não sei o que aconteceu em particular, apenas que não foi apenas uma coisa, e a crença é que parte disso surgiu dentro do ringue nessas lutas e parte não.
Dave Meltzer também relatou que fontes indicaram que Cargill tem ainda mais tensão com talentos do elenco feminino do SmackDown do que com os do RAW.
A direção interveio na situação entre Baszler e Cargill antes que escalasse ainda mais, segundo o relatório. A WWE não fez nenhuma declaração oficial sobre o incidente.