JD McDonagh explica procedimento médico que reparou seu pulmão perfurado
Lutador da WWE detalha tratamento após lesão sofrida em janeiro e revela como conseguiu terminar o combate apesar da gravidade.

JD McDonagh revelou como os médicos repararam seu pulmão perfurado após sofrer uma lesão grave durante o RAW em janeiro. O membro do Judgment Day explicou o procedimento de recuperação em entrevista ao Chris Van Vliet.
McDonagh lesionou-se ao executar um moonsault do ringue para a área externa, atingindo a mesa dos comentaristas. Embora inicialmente tenha-se pensado que tinha batido a cabeça, o lutador depois confirmou que havia quebrado algumas costelas e perfurado um pulmão. Mesmo assim, conseguiu terminar o combate.
Eles pegam um tubo com diâmetro aproximado do dedo mindinho, fazem um furo entre suas costelas e o inserem na cavidade torácica. Como o pulmão se afastou da cavidade e colapsou, eles precisam sugar todo o sangue e ar que está vazando do seu pulmão para que ele possa se expandir e aderir novamente à parede torácica.
Durante a entrevista, McDonagh explicou que permaneceu conectado a uma bomba de sucção por um dia, respirando superficialmente, antes de passar para uma máquina de sucção mais leve no dia seguinte. Após confirmar que seus pulmões permaneciam inflados, recebeu alta hospitalar.
Tive sorte por estar em Atlanta, Geórgia, o estado acima da Flórida. Se eu estivesse no Colorado, ainda estaria dirigindo para casa porque não poderia voar. Meu pulmão teria estourado.
O lutador está afastado há pouco mais de um mês após o incidente assustador que ocorreu no RAW.