
A NJPW anunciou oficialmente que Jeff Cobb deixará a empresa a pedido do próprio lutador. O IWGP Tag Team Championship que Cobb detinha foi declarado vago antes de sua última aparição pela companhia, marcada para 19 de abril.
Após o anúncio, Cobb utilizou suas redes sociais para “esclarecer quaisquer rumores e insinuações”. A publicação chega em meio a especulações sobre uma possível ida do lutador para a WWE.
Uau! Estou impressionado com as mensagens de apoio, e de ódio 😊, são muito apreciadas!
Cobb continuou sua mensagem abordando os rumores de forma bem-humorada nas redes sociais.
Só queria esclarecer qualquer rumor ou insinuação. Sim, é 100% verdade que o Monstro Matanza Cueto, famoso do Lucha Underground, estava DE FATO assistindo minhas lutas de sua cela e roubando-as para usar no El Rey Network. Mas não se preocupem, entrei em contato com um excelente advogado em @StephenPNew para resolver a situação! Obrigado pelo apoio nestes momentos difíceis!
A saída de Cobb alimentou rumores sobre sua ida para a WWE, após o site Fightful reportar em 13 de março que o lutador estava na mira da empresa. O relatório se referia a Cobb como um agente livre naquele momento.
Dave Meltzer posteriormente informou que houve conversas contratuais entre Cobb e WWE, mas sem confirmar um acordo definitivo. Além da saída de Cobb, a NJPW também anunciou as despedidas de BUSHI e Tetsuya Naito.