Jey Uso precisa fazer algo importante para não cair no esquecimento, diz WWE Hall of Famer
Hall of Famer da WWE comentou em seu podcast que Jey Uso deveria incorporar seu popular bordão em diferentes direções durante as lutas, similar ao que Hogan fazia.

Kevin Nash compartilhou uma ideia sobre como Jey Uso poderia melhorar a utilização de seu popular bordão “Yeet” durante as lutas. No podcast Kliq This, o WWE Hall of Famer sugeriu que Uso deveria incorporar a expressão como parte de sua rotina no ringue, de maneira semelhante às poses icônicas de Hulk Hogan.
Nash analisou a recente aparição de Jey no RAW, observando que o lutador precisaria adaptar melhor seu bordão para o contexto das lutas.
Se eu fosse Jey, o que eu faria agora seria olhar para a camera, fazer três yeats e fazer como Hulk Hogan, girando pelo ringue. Eu faria três yeats para cada lado e iria para meu corner esperar meu oponente.
O veterano explicou que essa abordagem ajudaria Jey a não perder o impulso durante seus combates. Nash destacou que Uso precisa integrar seu bordão à performance, pois do contrário ficaria em desvantagem após a empolgação inicial.
Você precisa começar a incorporar isso em sua luta porque se você faz yeet, yeet, yeet, yeet, e depois tem uma luta, você está morto. Então ele fez isso e cortou rápido. Eles acompanharam, disseram mais uma vez, ele foi até a mesa de comentaristas. Tomada de câmera perfeita.