O WWE Hall Of Famer Jim Ross é um veterano no mundo do wrestling profissional, já que fez um nome para si mesmo sendo um comentarista na WWE e entregando alguns dos momentos mais icônicos da história do wrestling profissional.
Vince McMahon é o Chairman da WWE e supervisiona tudo o que se passa na empresa. No entanto, devido ao declínio na qualidade do produto nos últimos anos, muitos fãs se perguntam quando Vince McMahon deixará o cargo e deixará Triple H, Stephanie McMahon ou Shane McMahon assumir.
Ao falar no Sports Illustrated Media Podcast, Jim Ross falou sobre o que aconteceria se a WWE algum dia fosse vendida. Ross chegou à conclusão de que Triple H e Stephanie McMahon deveriam dirigir a empresa se ela fosse vendida.
“Digamos que venda. Ela deve ser vendido com o pensamento de que há pessoas no local para gerenciá-la. É um gênero único e requer uma raça, formação e desejo especiais para fazê-la funcionar. Nosso público agora com as mídias sociais é mais educado sobre isso. Os fãs de wrestling têm algo para carregar sua bandeira e as pessoas estão prestando atenção de uma maneira excelente. Se eu fosse vender a WWE, quem melhor para dirigi-la do que Triple H e sua esposa? O DNA está aí, a experiência, Vince deu a eles uma grande oportunidade de ter mais experiência na alta administração.”
“O fundamental é o talento e a televisão. Um sem o outro não dá dinheiro. Se eles venderem, será uma grande vitória para todos os envolvidos, especialmente a família. Não há garantia de que (se eles venderem), Triple H e Stephanie terão que encontrar novos empregos. Eu suponho que eles irão comandá-la.”
Embora o tópico da venda da WWE tenha ganhado força depois que a empresa liberou vários Superstars e membros da equipe nos últimos meses, é altamente improvável que a empresa seja vendida tão cedo.
This website uses cookies.