John Cena poderá ser o oponente de Gunther na WrestleMania 41

Peter Rosenberg projeta conquista histórica do Royal Rumble por John Cena e combate contra Gunther na WrestleMania 41.

Por   — 
john cena 1 scaled

O reinado de Gunther como World Heavyweight Champion ultrapassou 138 dias. Peter Rosenberg, ex-24/7 Champion, sugeriu que John Cena poderia retornar para encerrar o domínio do “Ring General”.

Cena retornará à WWE após meses de ausência para sua última passagem como lutador regular em 2025. O líder da Cenation está empatado com o WWE Hall of Famer Ric Flair em número de reinados mundiais reconhecidos pela empresa, com 16 conquistas.

Em entrevista ao ZASLOW SHOW 2.0, Rosenberg manifestou seu desejo de ver Cena encerrar o reinado de Gunther na WrestleMania 41:

Quero que ele derrote Gunther na WrestleMania. Cansei de vê-lo perder. Adoraria que ele vencesse o Rumble. Seria sua terceira vitória. Acho que isso o empata com Stone Cold Steve Austin em número de vitórias no Royal Rumble. Então ele poderia quebrar o recorde de Ric Flair. Eu adoraria.

Gunther responde às aspirações de Logan Paul ao World Heavyweight Championship

Adam Pearce, General Manager do RAW, confirmou Logan Paul, ex-United States Champion, como novo membro do show vermelho da WWE. Paul deixou claro que seu objetivo é o World Heavyweight Championship, atualmente com Gunther.

O “Ring General” respondeu às declarações de Paul durante o RAW on Netflix Kickoff:

Paul é obviamente um homem talentoso, atleticamente e também no mundo do entretenimento. Ele é um faz-tudo, como dizem, mas não acredito que World Heavyweight Champion seja um deles. Dito isso, acho que meu inglês está bem bom agora, mas vou simplificar ainda mais. Se Logan Paul pensa que pode entrar aqui e tirar isso de mim, se ele chegar ao topo da fila para me desafiar pelo World Heavyweight Championship, será meu dever e prazer tirar aquele sorriso estúpido do rosto dele.

Paul já conquistou títulos secundários da WWE, mas suas tentativas por títulos mundiais não tiveram sucesso. Seu primeiro combate por um título mundial aconteceu em novembro de 2022, contra Roman Reigns pelo Undisputed WWE Universal Championship no Crown Jewel. Em maio de 2024, Paul desafiou Cody Rhodes pelo Undisputed WWE Championship no King & Queen of the Ring.