
John Cena quebrou um protocolo histórico da WWE ao posar de costas para a câmera na foto tradicional com Triple H após conquistar o Undisputed WWE Championship na WrestleMania 41. O Cenation Leader derrotou Cody Rhodes para se tornar recordista de reinados mundiais (17).
Triple H manteve o costume de publicar a imagem nos bastidores em seu Instagram, chamando Cena de “o maior de todos os tempos” na legenda. Diferente de todos os campeões anteriores, Cena subverteu a tradição ao ficar de costas enquanto The Game apontava para ele.
A vitória de Cena coroou sua transformação em heel iniciada no Elimination Chamber 2025. O novo campeão havia sofrido duas derrotas simbólicas para Rhodes nos programas de TV antes da revanche no evento principal da WrestleMania.
A foto não convencional gerou discussões entre fãs, já que tradicionalmente os campeões posam de frente, exibindo o título. O gesto reforça o novo alinhamento vilanesco de Cena, que já demonstrava atitudes disruptivas desde sua traição a Rhodes.