John Laurinaitis segue passos de Vince McMahon e toma decisão em processo de Janel Grant
Advogados de Laurinaitis argumentam que ex-executivo é parte protegida no acordo assinado por Grant em 2022.
John Laurinaitis juntou-se a Vince McMahon na tentativa de barrar o processo movido por Janel Grant. Na quarta-feira (25), advogados de McMahon e da WWE protocolaram um pedido para mover o processo de tráfico e abuso sexual para arbitragem, alegando que Grant não honrou o acordo de confidencialidade ao revelar informações sobre seu relacionamento com McMahon.
Na quinta-feira, conforme o PWInsider, advogados de Laurinaitis protocolaram pedido semelhante, solicitando que o processo fosse encaminhado para arbitragem, apoiando McMahon e a WWE.
O ex-executivo afirmou que, como funcionário em tempo integral da empresa, estava “listado como parte protegida de qualquer processo ou causa movida por Grant”. O documento também indica que Laurinaitis acredita que arbitragem é o único método para resolver questões “originadas do acordo” assinado por Grant.
O pedido de McMahon indica que o acordo assinado por ele e pela WWE incluía uma cláusula de arbitragem, estabelecendo que “qualquer disputa derivada” do acordo seria arbitrada, e Grant violou isso ao mover o processo civil. A equipe jurídica de Grant tem até 13 de janeiro para responder. McMahon negou as acusações e afirmou que seu relacionamento com Grant foi consensual.