Kevin Owens reagiu às recentes declarações de Matt Riddle, que afirmou em entrevista que ele e Sami Zayn são difíceis de trabalhar. Riddle havia mencionado que, embora Sheamus fosse seu oponente mais duro fisicamente, era fácil trabalhar com ele, diferentemente de Owens e Zayn, com quem era “difícil completar uma frase”.
Durante participação no podcast My Mom’s Basement, Owens não demonstrou surpresa com as acusações e respondeu diretamente às críticas.
Não me surpreendeu, mas eu vi isso. É engraçado porque, vindo dele — não tenho nada contra ele — mas para mim, ele é um cara que teve oportunidades incríveis nas mãos. Como ser parceiro de duplas do Randy por tanto tempo e basicamente aproveitar a fama de uma lenda. E ele conseguiu estragar tudo, não por causa de suas habilidades — porque ele é muito talentoso e atlético — mas por causa de sua própria atitude e escolhas ruins.
Você também pode se interessar:
- Kevin Owens faz grande revelação envolvendo Triple H e sua carreira na WWE
- Chris Jericho abandona a The Learning Tree no AEW Dynamite
- Charlotte Flair reage com ironia a polêmica com Tiffany Stratton no WWE SmackDown
- Kelly Kelly assina contrato de lenda com a WWE
O canadense ainda admitiu que Riddle poderia ter dificuldades para se expressar durante as conversas com ele e Zayn, mas justificou dizendo que há razões para isso.
Se é assim que ele se sentiu, tudo bem. Não posso nem dizer que ele está errado quando disse que era difícil colocar uma palavra. Provavelmente era, porque provavelmente não deixamos ele colocar muitas palavras. Apenas porque estivemos perto dele, e trabalhamos de uma certa maneira — e funciona.
Esta postagem foi modificada pela última vez em 5 de abril de 2025 14:55