Kofi Kingston não deveria ter conquistado o WWE Championship na WrestleMania 35
Road Dogg afirma que inicialmente queria Big E como campeão em vez de Kofi Kingston, durante o que ficou conhecido como “KofiMania”.

“Road Dogg” Brian James, atual co-roteirista do SmackDown, revelou que planejava Big E como vencedor do WWE Championship na WrestleMania 35, em vez de Kofi Kingston. James fez a revelação durante participação no podcast Insight with Chris Van Vliet.
Eu queria que Big E conquistasse o título na KofiMania. Pensei que ele era o cara, mas um membro da minha equipe, que hoje trabalha no NXT, disse: ‘Você está errado, chefe. Você está errado. É o Kofi’.
Não percebi que Kofi tinha uma conexão tão pessoal com os fãs. Estava apenas procurando quem seria o próximo e não vi que o cara estava bem ali. Tentei fazer outro lutador e nunca fiquei tão feliz em estar errado. Que momento.
James também comentou sobre a importância histórica da conquista do título por Kingston, independente dos acontecimentos posteriores.
Você pode voltar no tempo e reclamar do que aconteceu na semana seguinte ou no ano seguinte. Quem se importa? Kofi conquistou o título na WrestleMania, e ninguém pode tirar isso dele. Big E teve seu momento. Chegaria sua hora, só não era o momento ainda. Se eu estivesse escrevendo de novo, faríamos mais uma vez, porque acho que funcionaria novamente.
SmackDown co-lead writer 'Road Dogg' Brian James says he pushed for Big E to win the WWE Championship instead of Kofi Kingston at WrestleMania 35:
— WrestleTalk (@WrestleTalk_TV) February 20, 2025
"I wanted Big E to win the title at KofiMania. I thought Big E was the guy, and a guy on my writing team who now writes for NXT… pic.twitter.com/1gQVggulXM