Kurt Angle nunca pensou que a WWE pudesse perder Daniel Bryan
O WWE Hall of Famer, Kurt Angle, não voltou ao wrestling profissional desde a sua liberação da empresa, mas isso não impediu a WWE de lhe oferecer um contrato. Kurt Angle teve uma carreira tremenda na WWE, abrangendo vários reinados…
O WWE Hall of Famer, Kurt Angle, não voltou ao wrestling profissional desde a sua liberação da empresa, mas isso não impediu a WWE de lhe oferecer um contrato.
Kurt Angle teve uma carreira tremenda na WWE, abrangendo vários reinados com o World Title e lutas incríveis enquanto ele enfrentava os melhores que o mundo do wrestling profissional tem a oferecer.
Durante sua turnê de aposentadoria em 2019, Kurt Angle queria enfrentar Daniel Bryan, mas, por estar em marcas diferentes, simplesmente não era viável.
Ao falar com o Wrestling Inc. Daily, Kurt Angle falou sobre Daniel Bryan deixando a WWE. Angle revelou que ficou genuinamente surpreso que a WWE deixou Daniel Bryan ir embora, já que ele foi uma das maiores estrelas da empresa por vários anos.
“Estou realmente surpreso com isso. Nunca pensei que a WWE o deixaria ir. Daniel foi uma grande parte da empresa nos últimos dez ou mais anos. Ele foi literalmente o babyface mais importante da empresa por alguns anos, então, estou realmente surpreso que o tenham dispensado. Mas Daniel provavelmente está mais feliz na AEW por qualquer motivo. Não sei se era dinheiro ou se ele não estava feliz com a direção de seu personagem, mas tinha que ser algo que o fez sair.”
Daniel Bryan, ou Bryan Danielson, está definido para fazer sua possível estreia no AEW All Out em 5 de setembro.