Liv Morgan explica como acabou entrando para o Judgment Day

Atual WWE Women’s Tag Team Champion discute sua jornada no grupo e como superou desafios ao se juntar a um stable já estabelecido.

Escrito por   — 
Liv Morgan explica como acabou entrando para o Judgment Day

Liv Morgan abordou sua trajetória com o grupo Judgment Day durante recente participação no podcast “No-Contest Wrestling”. A WWE Superstar, que conquistou o WWE Women’s Tag Team Championship ao lado de Raquel Rodriguez na última edição do RAW, derrotando Bianca Belair e Naomi, compartilhou como sua confiança evoluiu após o período de recuperação de lesão.

Entrar em um grupo bem estabelecido que eu não fundei, como o Judgment Day, acho que é um pouco diferente porque, neste ponto da minha carreira, eu tinha voltado de lesão e encontrado uma nova confiança no meu tempo afastada que realmente me ajudou a me elevar para o próximo nível

A lutadora destacou como os seis meses de recuperação foram fundamentais para seu desenvolvimento profissional.

Se você me perguntasse o que estava faltando nos últimos anos, eu diria aquela verdadeira confiança em mim mesma para ser uma estrela completa, para poder transmitir essa aura, ter confiança nas promos, entregar lutas incríveis

Morgan também mencionou os desafios de se encaixar no grupo:

No Judgment Day, talvez pensando inicialmente: ‘Como isso vai funcionar? Eles são um grupo tão estabelecido com Rhea [Ripley], e eu sou o oposto exato dela, então como vou fazer isso funcionar?’ Mas gosto de pensar que sou como um pequeno camaleão, posso estar em qualquer lugar e fazer qualquer coisa funcionar.

Author of the article Patricki Chites