Logan Paul revela irritação com executivo da WWE: "Eu estava furioso"
Paul conta como superou desconforto inicial após ser vaiado em Cleveland e descobriu o poder de manipular reações da plateia.

Logan Paul revelou como aprendeu a abraçar seu papel de “heel” na WWE. Em conversa com Joe Weller no podcast Impaulsive, o ex-United States Champion explicou que inicialmente se incomodava com as vaias, especialmente em sua cidade natal.
O momento decisivo ocorreu quando Paul foi vaiado em Cleveland. Ele compartilhou sua reação com o executivo da WWE Bruce Prichard nos bastidores.
Fui para Cleveland, tive uma participação lá, saí e todos me vaiaram. Voltei para os bastidores e Bruce estava chorando. Eu disse: “Eles entendem que eu poderia sair daquele ringue, pegar qualquer um deles e dar uma surra? Qualquer um, de qualquer idade, gênero ou forma?” Eu estava furioso. Feriu meus sentimentos ser vaiado na minha cidade natal.
Paul explicou como um comentário de Prichard sobre Cleveland o ofendeu inicialmente, mas depois provocou uma mudança em sua percepção sobre o papel de vilão.
Então ele fez um comentário sobre Cleveland. Disse: “Bem, você sabe, é Cleveland”. Tipo… o quê? Que lugar é esse? Aquilo me ofendeu. Fiquei irritado. E então algo aconteceu. Um interruptor ligou. Percebi quanto poder havia em poder manipular a plateia, em realmente manipular suas emoções com arte. Ou não, aliás, é uma dança.
Paul agora valoriza seu papel como heel e não demonstra interesse em se tornar um babyface no futuro próximo.
Às vezes eles estão brincando comigo, me vaiando para fora do edifício, e fica mais difícil concluir minhas promos. Outras vezes, insulto um de seus Superstars favoritos ou a cidade em geral, e encontro tanto prazer nisso. Sinceramente, neste ponto, nunca me imagino sendo um babyface. Não tenho interesse. Estou no meu melhor momento agora. Eu adoro.