Ludwig Kaiser abre o jogo sobre comando de Triple H na WWE

Lutador alemão revela detalhes sobre contratação em 2017 e destaca importância de Triple H na abertura de portas para talentos europeus.

Escrito por   — 
Ludwig Kaiser abre o jogo sobre comando de Triple H na WWE

Ludwig Kaiser revelou que não imaginava uma carreira na WWE quando começou no pro wrestling. Em entrevista ao podcast Insight with Chris Van Vliet, Kaiser explicou como conseguiu seu contrato com a empresa em 2017.

A história que ouvi é que a WWE procurava um lutador alemão e programou uma turnê pela Alemanha para avaliar talentos e escolas de wrestling. William Regal, a quem serei sempre grato, viu meu nome na lista e conhecia meu pai. Quando viram minha foto e tudo mais, ele apontou para mim e disse: ‘Cancelem a turnê, vamos ficar com ele’.

Kaiser também compartilhou que não precisou fazer tryout por conta de uma lesão no joelho duas semanas antes da avaliação programada.

No início, nunca pensei em ir para a WWE. Não era meu grande objetivo, tipo ‘preciso ir para a WWE ou tudo será em vão’. Não, eu queria deixar meu pai orgulhoso, ser um lutador profissional e conhecer o mundo. Mas quando surge a oportunidade, você quer aproveitar.

O lutador alemão destacou a importância de Paul “Triple H” Levesque em abrir portas para talentos europeus na WWE.

Antes de Hunter ter essa visão e abrir essa porta para nós, nenhum de nós – nem Gunther, nem eu, nem Pete Dunne, todos esses caras, Finn Balor – acho que não estaríamos aqui hoje. Serei sempre grato a Hunter e homens como William Regal, Dave Taylor, Robbie Brookside, Fit Finlay, todos que abriram caminho para nós, talentos europeus.

Kaiser, aos 34 anos, mantém rivalidade com Penta e Pete Dunne no RAW. Na noite passada, Penta venceu Dunne em uma Singles Match, onde Kaiser tentou interferir.

Author of the article Patricki Chites