Lutadores da WWE que precisam mudar de brand no Draft

Hoje, dia 1 de outubro, a WWE começa mais uma edição do Draft, evento onde os lutadores (todos ou apenas alguns) migram entre as brands e vemos várias trocas acontecerem. Mesmo que ainda não saibamos se o Draft de hoje…

Por   — 

Hoje, dia 1 de outubro, a WWE começa mais uma edição do Draft, evento onde os lutadores (todos ou apenas alguns) migram entre as brands e vemos várias trocas acontecerem. Mesmo que ainda não saibamos se o Draft de hoje irá resetar todos os rosters ou apenas ser um “shake-up”, a pergunta é sempre a mesma: Quais lutadores irão migrar de uma brand pra outra nessa edição ?

Entre lutadores que já ficaram gastos em suas brands, simplesmente não conseguem engatar uma boa sequência ou simplesmente precisam de novos ares, vários nomes começam a surgir em nossas mentes e é sempre válido teorizar pra onde cada um deles vai. Hoje, veremos aqui alguns lutadores que, pra mim, devem mudar de brand com urgência, não importando se estão em alguma storyline ou não. Sem mais delongas, bora lá:

Kevin Owens

Kevin Owens é um lutador que precisa mudar para o RAW, já que sua carreira está estagnada no SmackDown. Ele tem lutado desesperadamente na marca azul, não sendo mais usado em um papel de destaque. KO é talentoso demais para ficar em uma rivalidade tão banal com Baron Corbin, portanto, colocá-lo no RAW pode ser a chave que ele precisa para renovar sua carreira. Com mais tempo no RAW, seria a oportunidade perfeita para encontrar algo para Owens fazer a fim de obter o máximo dele, mesmo que ele possa acabar saindo da empresa em 2022.

Asuka

Asuka não aparece na WWE TV há mais de dois ou três meses. A ex-campeã feminina, que faz parte do roster do Monday Night Raw, está de fora da marca vermelha porque os escritores não tem muito a oferecer para ela. Portanto, mudar para o Friday Night Smackdown pode ser uma mudança de paradigma para Asuka. Ela poderia entrar em uma rivalidade com Becky Lynch, Bianca Belair, Sasha Banks, etc, ela pode ajudar a complementar a divisão feminina do SmackDown.

AJ Styles

AJ Styles trabalhando com Omos tem sido um caso curioso ultimamente, mas os dois homens poderiam se beneficiar com a separação da parceria, e terminar assim significa que eles não precisam brigar. Omos pode começar sua carreira solo, enquanto Styles pode ir e adicionar alguma experiência real à marca azul. Algo está sempre acontecendo no SmackDown e ter AJ para usar em uma rivalidade com Finn Balor ou contra a versão atual de Roman Reigns seria fantástico. No entanto, seu relacionamento ruim com Paul Heyman pode atrapalhar uma mudança se Heyman permanecer no SmackDown.

LA Knight

O roster do NXT 2.0 está ficando mais lotado a cada semana, o que significa que há uma boa chance de vermos muitas liberações da empresa ou convocações para o main roster próximos meses. Knight parece uma escolha óbvia para uma convocação, já que ele é um veterano do negócio e, mesmo que tenha disputado o NXT Championship recentemente, eu não vejo ele conquistando o título, já que os próximos campeões devem ser cada vez mais novos. Knight é um heel nato, ele pode entrar em rivalidade com qualquer face do main roster e entregar algo ótimo.

Drew McIntyre

Desde que perdeu o WWE Championship, e a capacidade de desafiá-lo quando ainda estava na posse de Bobby Lashley, McIntyre ficou sem rumo no RAW. Desde o cash-in de Big E, o escocês tem outro caminho para o título, mas seria melhor vê-lo ir para as noites de sexta-feira e renovar aquela antiga rivalidade com Roman Reigns. Se o Universal Champion passar por Brock Lesnar na Arábia Saudita, ele precisará de um novo desafiante no final do ano. McIntyre tem negócios inacabados com Reigns após uma derrota no Survivor Series do ano passado, e uma rivalidade completa com ele parece ser legal. Outro ponto é que, mesmo que ele realmente entre em rivalidade com Big E, eu duvido muito que ele vá pegar o cinturão.

Ricochet

Ricochet se perdeu no Monday Night RAW, e isso não deveria ser o caso para alguém tão talentoso como ele. Dentro do ringue, ele pode fazer lutas incríveis, e vê-lo no SmackDown seria uma boa maneira de refrescar seu personagem. A marca azul normalmente se concentra mais na luta livre do que no entretenimento exagerado e, por causa disso, parece um programa que se adequaria mais a ele e ao seu estilo, o que poderia permitir que ele fosse usado com mais frequência, ainda que eu ache que a melhor opção é que ele saia da empresa.

Dakota Kai

Dakota Kai não apareceu em nenhuma luta televisionada desde o NXT TakeOver 36 e tem trabalhado em Dark Matches em episódios recentes do SmackDown. A divisão feminina da marca azul tem rodado por muito em torno dos nomes de Becky Lynch, Bianca Belair e Sasha Banks enquanto as outras lutadoras não chegam muito perto disso. Kai, que não deve voltar para o NXT, pode ser uma adição interessante na marca azul.

Carmella

A autoproclamada “mulher mais bonita da WWE” é uma superestrela do SmackDown desde sua convocação do NXT em 2016, então ela já teve diversos momentos marcantes na marca azul. Separá-la de Liv Morgan é uma consideração importante aqui, já que as duas nativas de Jersey se enfrentaram muito nos últimos meses e Liv levou a melhor em seu mais recente confronto. Mesmo que possa ser uma decisão difícil por Corey Graves estar no RAW, Carmella precisa de algo novo, ser derrotada 500 vezes em todas as chances pelo SmackDown Women’s Title é deprimente.

Viking Raiders

Desde que os Usos se juntaram de vez com Roman Reigns no SmackDown, a divisão de duplas foi completamente dominada. Com os Street Profits em seu retrovisor, Dirty Dawgs fora da jogada e os Mysterios com problemas internos, eles precisam de outros desafiantes pelos SmackDown Tag Team Titles. Por que não os Viking Raiders? Erik e Ivar nunca enfrentaram Jimmy e Jey, e o Draft apresenta uma oportunidade para uma nova luta de alta qualidade, sem contar que eles não tem muito o que fazer no RAW agora.

Cesaro

Até que bem parecido com McIntyre, Cesaro tem ficado no mesmo ciclo de quase no SmackDown, ele sempre chega e quase consegue o título principal, mas não rola. Suas lutas no início deste ano com Reigns e Seth Rollins reforçaram as opiniões das pessoas sobre como ele é um dos mais talentosos em toda a empresa. Movê-lo do SmackDown dá a ele a chance de derrubar superpesados ​​como o ex-parceiro Sheamus, Keith Lee e o próprio WWE Champion, Big E, mesmo que esse último caso pareça extremamente improvável.

Sami Zayn

Desde que perdeu de vez seu Intercontinental Title, Sami Zayn precisou focar em outras coisas e até conseguiu dar uma renovada em seu personagem, mas isso já está terminando. Agora em uma espécie de enredo com os Mysterios, Zayn até pode ter uma rivalidade muito boa com Rey ou até mesmo fazer com que Dominik ataque seu próprio pai, mas ele precisa ir pra outro lugar. Ir ao RAW e continuar sem conquistar nada daria, pelo menos, mais uma camada na “conspiração” contra seu personagem.

Dirty Dawgs

Dolph Ziggler e Robert Roode são lutadores muito experientes e ainda podem fazer grandes lutas ou contar histórias fantásticas ao longo de várias semanas. Ter um time como eles no RAW seria bom, especialmente porque eles estão em segundo plano no SmackDown. No momento, eles não estão focados na marca azul e o RAW certamente poderia se beneficiar de uma equipe como essa. Além disso, com uma hora extra para preencher, ter dois lutadores que são bem adaptados na luta livre solo também seria uma coisa boa.

E aí, o que acharam dos nomes citados ? Quais outros vocês colocariam e por que ? Até mais!