Mansoor scaled
Na quinta-feira, 21 de setembro, a WWE realizou uma nova rodada de cortes de talentos. Um dos nomes mais notáveis da lista de demissões é o de Mansoor, que encerrou uma passagem inusitada de cinco anos pela empresa de Wrestling. Mansoor ficou mais conhecido por suas aparições nos shows da WWE na Arábia Saudita. Ele competiu em quatro eventos pay-per-view no país, mantendo uma sequência invicta e tornando-se uma espécie de “embaixador” da empresa nesses shows.
Apesar de ter um grande registro de vitórias nos Premium Live Events, o lutador de Riyadh não conseguiu avançar além dos papéis em seu país natal. Em uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, Mansoor revelou que sua sequência de vitórias na Arábia Saudita impediu vários planos que ele tentou alcançar individualmente na empresa.
“Estou orgulhoso do meu breve tempo no 205 (Live), e estou feliz por ter tido a oportunidade de mostrar mais do que eu era capaz”, disse Mansoor. “Infelizmente, a sequência foi consequência de uma ordem criativa que me impedia de perder lutas, então nunca ia levar a nada. Disseram-me que nem mesmo podia perder em lutas de equipe sem ser o eliminado, então ganhar algum título nem estava nos planos. Foi um fato que me sufocou criativamente e até me impediu de aparecer frequentemente no NXT.”
Mansoor começou sua sequência de vitórias em 2019, vencendo uma Battle Royal de 51 superestrelas no Super ShowDown. Nos eventos seguintes, ele derrotou Cesaro (Claudio Castagnoli), Dolph Ziggler e Mustafa Ali. Seu papel nos Maximum Male Models o afastou de futuras aparições nos eventos em seu país.
This website uses cookies.