Matt Hardy aborda recente polêmica envolvendo a AEW
Veterano da TNA classificou como “absurdo” o debate sobre as dimensões do ringue utilizado pela AEW no evento internacional e comparou com outras situações semelhantes no wrestling profissional.

Matt Hardy comentou sobre a controvérsia envolvendo o tamanho do ringue utilizado pela AEW no evento Grand Slam: Australia durante seu podcast “Extreme Life”. O veterano da TNA considerou absurdo que o assunto tenha se tornado um ponto de discussão entre os fãs de wrestling.
É absurdo que isso tenha se tornado um ponto de discussão, eu acho. Quero dizer, é muito típico. Quando a WWE realiza shows internacionais, eles usam ringues que já estão lá, ou enviam ringues da WWE que provavelmente ficam armazenados nesses lugares se eles fazem negócios internacionais com frequência. Mas com a AEW indo para a Austrália pela primeira vez, eu entendo perfeitamente eles utilizarem o ringue de outra pessoa. E se tem 16, 18 ou 20 pés – quem se importa? É loucura que isso tenha virado um ponto de discussão.
A polêmica surgiu nas redes sociais quando fãs notaram o que parecia ser um ringue menor que o padrão utilizado pela empresa no evento realizado na Austrália. Hardy mencionou que achou particularmente engraçado um gráfico compartilhado nas redes que mostrava de forma cômica e exagerada as supostas dimensões do ringue.
O ex-WWE e atual lutador da TNA apontou que a preocupação excessiva com os detalhes técnicos do negócio é desnecessária, especialmente quando as diferenças não afetam significativamente as performances.
Na verdade, é mais fácil trabalhar em ringues menores. É mais rápido quando você corre nas cordas. Foi muito mais difícil me acostumar com o ringue hexagonal que a TNA tinha. Essa foi uma experiência muito mais difícil, eu achei, do que um ringue padrão.