Matt Hardy detalha processo para retornar a WWE
Antes do retorno dos Hardy Boyz ao NXT como TNA Tag Team Champions, Matt revela em podcast se teria permanecido na WWE caso Triple H estivesse no comando criativo.

Os Hardy Boyz retornarão à programação da WWE após quase seis anos. Matt e Jeff Hardy enfrentarão o No Quarter Catch Crew no próximo episódio do NXT, marcado para 25 de fevereiro. Será a primeira aparição da dupla na WWE desde 2020, quando Matt deixou a empresa para se juntar à All Elite Wrestling.
Em recente episódio de seu podcast “Extreme Life of Matt Hardy”, o lutador refletiu sobre sua saída da WWE em 2020 e como a situação poderia ter sido diferente caso Triple H já estivesse no comando criativo da empresa.
Fui muito honesto, muito aberto, fiz negócios como um homem. Vince seria um indivíduo muito intimidador para conversar, e eu falei com ele. Fui muito franco com tudo que disse, e senti que saí com respeito.
Matt explicou que Triple H conversou com ele sobre a possibilidade de trabalhar como produtor no NXT. O lutador admitiu que provavelmente teria permanecido na WWE se o “The Game” já estivesse dirigindo o setor criativo em 2020, pois teria a oportunidade de continuar lutando.
No entanto, naquele momento, Triple H ainda não ocupava essa posição, e Matt sentiu que a oferta da AEW era boa demais para recusar, especialmente considerando que Vince McMahon já o via em um papel de produtor.
Os [Young] Bucks vieram até mim, havia uma ótima oferta do [Tony Khan] e eu pensei: ‘Legal. Posso ir lá, posso contribuir e tenho alguma influência no que estou fazendo’. Foi por isso que acabei escolhendo aquela proposta, porque eu sabia que com Vince, ele estava pronto para me colocar em um papel de produtor, e eu não estava pronto para fazer isso ainda.
Matt Hardy completará 39 anos em março de 2025.