Matt Riddle acusa a TNA de calote por aparição não paga em 2024
Matt Riddle participou do TNA Turning Point substituindo Trey Miguel, que sofreu um acidente de carro antes do show.
Matt Riddle fez revelações sobre sua participação no TNA Turning Point durante entrevista ao SHAK Wrestling. O atual contratado da MLW afirmou que ainda não recebeu o pagamento por sua participação no show.
Em seu relato sobre como surgiu a oportunidade, Riddle explicou as circunstâncias de sua participação:
Não houve nenhuma ligação. Eu estava no WrestleCade, autografando e faturando bem. Tommy Dreamer e Ariel vieram até mim e disseram que Trey sofreu um acidente de carro, nada grave, mas não conseguiria chegar ao show.
Mesmo sem contrato com a TNA, Riddle decidiu ajudar:
Vi uma empresa precisando de ajuda e meu amigo Zachary Wentz também. Já formei parceria com eles e Jeff antes, mas nunca enfrentei os Hardy Boys. Para mim, que nunca tinha passado pela TNA, não podia perder essa chance.
Consegui um pagamento extra, o que não prejudicou o fim de semana. Ainda estou esperando por ele. Eles têm um prazo de duas ou três semanas, não sei ao certo. Eu prefiro receber meu dinheiro adiantado.
Jordynne Grace tem data marcada para deixar a TNA
O Fightful Select revelou que Jordynne Grace está próxima de encerrar sua passagem pela TNA Wrestling. Seu contrato, que iria até meados de 2025, foi alterado e agora termina no início do próximo ano.
Grace permanecerá na TNA até janeiro, diferente de outros nomes cujos contratos terminam em 2024. Sua última aparição contratual será no TNA Genesis, em 19 de janeiro de 2025, onde enfrentará Tessa Blanchard.