Matt Riddle deverá continuar no mundo do pro-wrestling

Matt Riddle continuará vinculado ao mundo do pro-wrestling após sua saída da WWE. Pelo menos, isso é o que se deduz depois que o ex-detentor do WWE United States Championship registrou, em 18 de outubro passado, a marca comercial “King…

Por   — 
matt riddle 1 scaled

Matt Riddle continuará vinculado ao mundo do pro-wrestling após sua saída da WWE. Pelo menos, isso é o que se deduz depois que o ex-detentor do WWE United States Championship registrou, em 18 de outubro passado, a marca comercial “King of Bros”, o conhecido apelido que vem usando há anos. Aqui está a descrição da marca:

“Marca para: O registro da marca KING OF BROS tem como objetivo cobrir a categoria de entretenimento na natureza das competições de luta livre”.

Riddle foi um dos talentos liberados pela WWE na onda de demissões realizadas pela empresa no final do mês passado, e um dos nomes que mais surpreenderam os fãs. Sua demissão ocorreu pouco depois de ter sido retirado da programação após protagonizar um episódio polêmico no aeroporto JFK, onde aparentemente incomodou vários viajantes após consumir álcool em excesso. Além disso, o lutador acusou um dos oficiais que foram ao local de assédio sexual, dando início a uma investigação interna ainda em curso.

Riddle assinou com a WWE em 2018 após quatro anos no cenário independente. O lutador estreou na empresa como parte do plantel do NXT, onde rapidamente se destacou. Em 2020, foi promovido ao plantel principal, onde conseguiu conquistar vários títulos.

No entanto, a passagem de Riddle pela WWE não foi particularmente tranquila. Apesar de ter um grande apoio do público, o lutador teve alguns problemas pessoais. Em dezembro de 2022, Riddle foi obrigado a entrar em reabilitação após violar a política de bem-estar da empresa. Ele finalmente retornaria em abril de 2023.

Antes disso, no verão de 2020, Riddle foi acusado de agredir sexualmente a lutadora independente Candy Cartwright. Riddle negou a acusação. Cartwright entrou com um processo em outubro daquele ano, mas foi retirado em julho de 2021.