Membro do Judment Day deverá deixar o grupo
Desde que Damian Priest se tornou o Mr.Money in the Bank no premium live event realizado em julho, muito tem sido discutido na programação da WWE sobre a possível tensão entre ele e seu companheiro de grupo no Judgment Day,…
Desde que Damian Priest se tornou o Mr.Money in the Bank no premium live event realizado em julho, muito tem sido discutido na programação da WWE sobre a possível tensão entre ele e seu companheiro de grupo no Judgment Day, Finn Balor. No atual cenário, ambos estão se entendendo melhor e parece que isso não irá continuar por muito tempo.
No SummerSlam, Balor desafiou Seth Rollins pelo pelo World Heavyweight Championship, uma luta que teve Priest custando o combate de maneira involuntária para Balor, já que Rollins o acertou com um “curb stomp” em Balor sobre a maleta de Priest.
No entanto, essa situação pode não perdurar, já que Dave Meltzer revelou na última edição do Wrestling Observer Newsletter que está planejado que Priest deixe o grupo. Embora isso possa mudar facilmente, o plano de longo prazo é ter Priest fora do Judgment Day. JD McDonagh deve entrar em seu lugar na stable, ao que tudo indica, mas não de forma concreta.
Embora esse possa ser o plano em algum momento futuro, parece haver mais história a ser contada dentro do grupo antes de ocorrer uma separação, principalmente envolvendo JD McDonagh, que parece ter conquistado um certo respeito dentro do grupo após o fim do RAW desta semana.