Membro do The Bloodline retornando em breve
WrestleVotes indica planos da WWE para retorno de Tonga Loa aos shows durante período da WrestleMania.

Tonga Loa pode retornar à WWE durante a temporada da WrestleMania 41. O membro da Bloodline está afastado desde sofrer lesão no bíceps durante o Bloodline vs. Bloodline Match no Survivor Series: WarGames.
O WrestleVotes revelou durante Live Q&A no Backstage Pass detalhes sobre o possível retorno:
Eles planejam o retorno de Tonga Loa para a WrestleMania. Não sei se já possuem um espaço definido para ele. Não diria que tem um Tag Team Match agendado, mas a ideia é que ele volte à TV durante a WrestleMania
Além de Tonga Loa, Bronson Reed e Jimmy Uso também sofreram lesões durante o combate no Survivor Series: WarGames. Dave Meltzer indicou que Loa deve ficar entre sete e oito semanas afastado dos shows devido à lesão.
Wyatt Sicks pode enfrentar a New Bloodline na WrestleMania 41
Uncle Howdy e The Wyatt Sicks mudaram seu foco para o SmackDown após saída do RAW. A missão da Stable contra “falsos profetas” coincide com mudanças na New Bloodline após Solo Sikoa perder para Roman Reigns na estreia do RAW na Netflix.
O Wyatt Sicks busca expor lideranças falsas dentro da WWE desde sua formação no verão passado.
As ações de Solo contra sua própria família no ano anterior tornam a New Bloodline um alvo natural para tais acusações.