Mike Tyson pode estar próximo de fazer retorno à WWE
Lenda do boxe e membro do WWE Hall of Fame expressa interesse em voltar aos ringues da empresa durante entrevista.

Mike Tyson abordou a possibilidade de retornar à WWE em entrevista recente. O membro do Hall of Fame e ícone do boxe está confirmado para aparecer no WWE World durante o fim de semana da WrestleMania 41 em Las Vegas.
Antes desta aparição, surgiram especulações sobre um possível retorno de Tyson à programação televisiva da WWE. Em conversa com o Bleacher Report, Tyson expressou seu desejo de voltar à empresa.
Meu Deus, eu adoraria fazer isso, isso me leva ao melhor da minha infância, tive um ótimo momento.
Tyson atuou como árbitro especial na WrestleMania 14, em março de 1988, na luta pelo WWF Championship entre Shawn Michaels e “Stone Cold” Steve Austin. Graças a Tyson, Austin conseguiu vencer seu oponente e se tornar campeão da WWF, com Michaels sendo nocauteado pelo pugilista após tentar confrontá-lo.
Quando questionado sobre quem gostaria de enfrentar na WWE, Tyson sugeriu uma Battle Royal como a maneira perfeita para seu retorno.
Caramba, todos eles, vamos fazer uma Battle Royal.
Em maio de 2020, Tyson apareceu no AEW Double or Nothing, ajudando Cody Rhodes a derrotar Lance Archer para se tornar o primeiro TNT Champion. Ele fez aparições adicionais no AEW Dynamite, incluindo confrontos com Chris Jericho e The Inner Circle.
Tyson voltou ao Dynamite em 7 de abril de 2021, desta vez salvando Jericho do The Pinnacle, e atuou como árbitro especial na semana seguinte quando Jericho enfrentou Dax Harwood. Anteriormente, Jericho havia formado dupla com Tyson em janeiro de 2010 no RAW, perdendo para a D-Generation X (Triple H e Shawn Michaels).