Mike Tyson abordou a possibilidade de retornar à WWE em entrevista recente. O membro do Hall of Fame e ícone do boxe está confirmado para aparecer no WWE World durante o fim de semana da WrestleMania 41 em Las Vegas.
Antes desta aparição, surgiram especulações sobre um possível retorno de Tyson à programação televisiva da WWE. Em conversa com o Bleacher Report, Tyson expressou seu desejo de voltar à empresa.
Meu Deus, eu adoraria fazer isso, isso me leva ao melhor da minha infância, tive um ótimo momento.
Você também pode se interessar:
- Cody Rhodes afirma que estrela de topo da AEW merece ser introduzido ao WWE Hall of Fame
- Estrela de topo da WWE revela o motivo de odiar CM Punk
- Saraya compartilha procedimento rígido sobre a aparência dos lutadores da WWE na era de Vince McMahon
- WWE descarta planos para Rey Fenix no SmackDown
Tyson atuou como árbitro especial na WrestleMania 14, em março de 1988, na luta pelo WWF Championship entre Shawn Michaels e “Stone Cold” Steve Austin. Graças a Tyson, Austin conseguiu vencer seu oponente e se tornar campeão da WWF, com Michaels sendo nocauteado pelo pugilista após tentar confrontá-lo.
Quando questionado sobre quem gostaria de enfrentar na WWE, Tyson sugeriu uma Battle Royal como a maneira perfeita para seu retorno.
Caramba, todos eles, vamos fazer uma Battle Royal.
Em maio de 2020, Tyson apareceu no AEW Double or Nothing, ajudando Cody Rhodes a derrotar Lance Archer para se tornar o primeiro TNT Champion. Ele fez aparições adicionais no AEW Dynamite, incluindo confrontos com Chris Jericho e The Inner Circle.
Tyson voltou ao Dynamite em 7 de abril de 2021, desta vez salvando Jericho do The Pinnacle, e atuou como árbitro especial na semana seguinte quando Jericho enfrentou Dax Harwood. Anteriormente, Jericho havia formado dupla com Tyson em janeiro de 2010 no RAW, perdendo para a D-Generation X (Triple H e Shawn Michaels).
Esta postagem foi modificada pela última vez em 28 de março de 2025 13:39