WWE Money in The Bank

Money in the Bank foi um sucesso, afirma a WWE

No fim último final de semana, o Universo WWE testemunhou um espetáculo imprevisível e violento que foi o Money in the Bank. O evento provou ser uma vitrine para jovens talentos como Liv Morgan e Theory, que conseguiram vencer suas respectivas lutas de escadas. Morgan escolheu usar sua chance pelo título mais tarde naquela mesma noite, derrotando Ronda Rousey para se tornar a nova campeã.

Nos bastidores, a empresa está sentindo uma onda de sucesso semelhante à dos vencedores do MITB. De acordo com a Fightful, os executivos da WWE foram notificados hoje que a WWE acumulou várias conquistas com a última edição do MITB.

Para começar, o MITB 2022 foi o “evento da cronologia WWE Money in the Bank mais visto da história”. Isso é especialmente impressionante, considerando que o show não teve a defesa do Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns, bem como várias estrelas importantes, incluindo Cody Rhodes, Randy Orton e Rhea Ripley, todos atualmente se recuperando de lesões.

A empresa também afirma que as vendas de mercadorias em comparação com o Money in the Bank de 2021 aumentaram “95%”, tornando-as as mais altas da história do MITB.

Como relatado anteriormente, a vibração nos bastidores foi positiva durante o show após uma reunião de talentos realizada pela CEO interina da WWE Stephanie McMahon, Triple H, e o Presidente da WWE e Chief Revenue Officer Nick Khan, no início do dia.