
O primeiro Roast (evento de comédia onde um indivíduo é alvo de piadas, insultos, elogios e histórias) da história da WrestleMania, promovido pela WWE, prometia um evento cômico e ousado, mas parte do conteúdo acabou gerando forte repercussão negativa. Nia Jax e Paul Heyman, em especial, se tornaram alvos de críticas nas redes sociais devido aos comentários feitos durante suas participações.
Durante sua apresentação, Nia Jax ironizou as acusações recorrentes de que teria lesionado outras lutadoras no ringue. Um espectador presente relatou no Reddit que Jax “disse, sem rodeios, para Charlotte se f***”*. Ela também fez piadas sobre os três divórcios de Charlotte Flair, sugerindo que seria melhor que ela estivesse em casa lidando com isso do que comparecendo ao evento.
As falas geraram grande indignação online, especialmente pelo fato do divórcio entre Charlotte e Andrade ter sido divulgado recentemente. A própria Charlotte chegou a afirmar que “falhou novamente” ao comentar sobre o término.
Críticas direcionadas a Jax se intensificaram. Usuários nas redes sociais resgataram antigas controvérsias relacionadas ao seu desempenho no ringue, à sua aparência física e à segurança de suas lutas. Uma publicação destacou: “Desde o começo da carreira, Nia é alvo de piadas sobre seu peso e sua insegurança no ringue. Após tudo isso, ela faz isso com a Charlotte?”. Outra reação foi ainda mais direta: “Nia Jax não só é ruim no que faz, como também é uma péssima pessoa. Tirem ela daqui.”
Paul Heyman, conhecido por seu estilo provocador, também causou desconforto com suas falas. Em vídeos divulgados pelo site Bodyslam, Heyman apareceu fazendo piadas sobre Porto Rico, alinhando-se ao tom de Tony Hinchcliffe, anfitrião do evento. O executivo ainda fez comentários ofensivos envolvendo sexualidade e menores de idade.
Além disso, Heyman atacou o ator e ex-roterista da WWE Freddie Prinze Jr., chamando-o de “um completo ninguém” e debochando de sua tentativa de criar uma nova empresa de Pro Wrestling. “Ele não entende nada desse negócio”, afirmou.